O fato sobre lã de rocha Que ninguém está sugerindo

ESTES tubos por lã por rocha da Biolã são fabricados em lã de rocha mineral utilizando elevada densidade e em muitos tamanhos e espessuras.

Na construçãeste civil e igualmente na indústria, é comum podermos lançar mãeste por novas tecnologias e excelentes materiais: mais seguros, econômicos e usando ótimo resultado. Entre esses materiais está, usando certeza, a lã por rocha.

Acústicas: tem elevados índices de absorção acústica. Conjugados utilizando revestimentos massivos, são freqüentemente utilizados de modo a reduzir este nível por ruído em tubulações e dutos industriais.

Em paredes e cozinhas, o isolamento deve chegar até 39DB (decibfoiis) e em locais com portas esse número Derivado do de modo a 54DB.

A Lã por Rocha com Tela, da Isopur, é uma manta flexível utilizando uma DE faces revestida com tela metálica por arame galvanizado. Serve tais como elemento de fixaçãeste, a ser utilizado em Aparelhamentos industriais e tubulações. Apresenta resistência a altas temperatura

Muito boa isolante térmico e acústico usando menor custo se comparado a outras soluções. Contêm abas laterais e longitudinais para simples residência e fixaçãeste.

A Colossal vantagem da Lã de Rocha aplicada à construção civil é a propriedade de proporcionar conforto tfoirmico e acústico em ambientes internos utilizando dupla economia: quem constrói economiza utilizando um produto por elevada performance a baixo custo; quem habita economiza por não necessitar utilizar ar-condicionado e aquecedores com tanta frequência devido à capacidade isolante da Lã por Rocha.

Este cálculo para mediçãeste da lã por rocha Biolã funciona da seguinte maneira: Este som é medido em escala logarítmica qual dobra a cada 36 DB, ou seja, dois Aparelhamentos desligados produzindo 80 DB, medirãeste juntamente 83DB e nãeste 160 DB.

A lã por rocha é um dos únicos lã de rocha produtos de que economiza mais do cem vezes a vigor empregada em sua produção. Ao longo do seu ciclo do vida, por ser mineral e inorgânica, nãeste se deteriora, garantindo seu desempenho e economia de vigor indefinidamente.

Os flocos por lã de rocha Biolã são materiais formados por fibras minerais utilizando ou nenhumas resina, de que preenchem qualquer cavidade e sãeste usados até em equipamentos por difícil acesso.

Os feltros de lã de rocha Biolã sãeste fabricados a partir por aglomerados usando resinas especiais e fornecidos em rolos para facilitar este manuseio e evitar possíveis perdas durante a casa. Pode ser aplicado em superfícies irregulares, planas ou cilíndricas com prejudicar seu funcionamento.

Segmentos rígidos em lã por rocha basáltica THERMAX, suportados por 1 laminado constituído do folha do alumínio e papel Kraft, entremeado por uma trama do fios de vidro ou polifoister, que conferem tal laminada Bastante resistência ao manuseio.

O emprego do lã por rocha usando felt em ambientes climatizados permite uma representativa economia nos custos de energia elé especialmentetrica e minimiza a ocorrência do condensaçãeste junto às telhas quando há inversões tfoirmicas.

São indicados para vá agora. -site tubulações por até 16 polegadas em casos por isolaçãeste térmica ou absorçãeste acústica e tua aplicação é fabricada em diversos locais saiba como:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *